sexta-feira, 22 de abril de 2011

2010 conquistando os céus

O ano de 2010 foi talvez o ano mais importante da minha vida, foi o ano em que tomei as decisões que me fizeram chegar até aqui. No mês de março quando saí de ferias do emprego fiz minha primeira viajem de avião, de Foz do Iguaçu a São Paulo. Comecei a desvendar um mundo que antes me era totalmente desconhecido, e a cada dia eu teria mais certeza de que minha vida futura seria essa, dentro de um avião, ainda com a idéia fixa de me tornar comissário, em São Paulo recebi o apoio da familia e amigos que diziam somente coisas boas sobre aviação, pessoas que sonharam com essa carreira mas que por algum motivo haviam deixado de lado esse sonho. voltei para minha vida em Medianeira com a cabeça cheia de novas idéias e novos sonhos, definitivamente decidido a me mudar para São Paulo para me dedicar aos estudos e para me tornar um membro da aviação.Escolhi a data para minha partida, seria em dezembro de 2010. Mas em abril desse mesmo ano fui assaltado e roubaram minha moto, e junto com ela minhas esperanças e meus planos de uma nova carreira.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário