sexta-feira, 22 de abril de 2011

Antes de tudo

Durante toda minha infância, na periferia da Cidade de Foz do iguaçu_PR  minha diversão predileta era escalar uma grande arvore no quintal de casa e la ficar a tarde toda observando os aviões que se aproximavam do Aeroporto Internacional Cataratas. Apesar da vista não ser das melhores, ja que o aeroporto era bem longe da minha casa, ali eu ficava imaginando o que havia dentro daqueles enormes "ônibus" capazes de "andar" sobre nossas cabeças. Aquela arvore era meu mundo, minha fortaleza, ali eu esquecia de tudo o que havia no chão, meu galho preferido era o mais alto de todos. onde meus olhos podiam ver os aviões até quase pousarem na pista do aeroporto de Foz. Eu só tirava os olhos do avião quando ele desaparecia a traz das grandes arvores do Parque Nacional do Iguaçu. outra diversão minha era brincar de aviãozinho no quintal de casa, eu pegava pedaços de tijolo e fazia deles meus aviões, desenhava a pista na terra e li pousava e decolava minhas grandes aeronaves imaginarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário