sexta-feira, 22 de abril de 2011

aviacão?

No ano de 2009 num certo dia fui a Foz do Iguaçu rever minha familia e junto com dois irmãos meu(Maicon e Michely) decidimos ir até o aeroporto da cidade ver os aviões. ao chegar la acho que em meu interior despertou aquela paixão que eu tinha pelos aviões na minha infância, olhando aqueles homens e mulheres na pista auxiliando o taxiamento de um avião, comecei a me imaginar ali no lugar deles. eu seria capaz de ficar horas ali parado observando o movimento dos aviões, o sobe e desce dos passageiros, o vai e vem do trator do pushback.
O avião decolou e nós voltamos para casa. daquele dia em diante a imagem do avião ficou gravada no meu pensamento, e eu não conseguia mais parar de pensar nisso.
Foi então que comecei a pesquisar na internet coisas de aviação e descobri uma escola em São Paulo que ministrava cursos para comissários, decidi que eu iria tentar esse curso, na época eu não sabia que existia curso para piloto e muito menos faculdade. imaginava que todos os pilotos fossem militares da aeronáutica e que fosse impossível ingressar nessa instituição tendo estudado em escola publica a vida toda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário