sexta-feira, 22 de abril de 2011

adolescência na periferia

Minha vida na Periferia resumia-se a estudar durante as manhãs, ficar na rua durante a tarde e quando a noite  ia se tornando madrugada  entrava para dentro de casa. minha Mãe que sempre foi meu maior orgulho e minha referência de vida, trabalhava muito como manicure e domestica e só chegava em casa bem depois do horário que a maioria dos pais dos meus amigos chegavam. passei a maior parte dos meus dias nas ruas brincando com as crianças e assim chegou minha adolescência sem eu nem perceber que estava passando por mudanças, brincar no quintal com meu aviões de tijolo, ja não fazia mais parte do meu dia a dia, subir na arvore também não, algumas vezes eu subia com alguns amigos e amigas, mas ali ficávamos discutindo assuntos de adolescente ou até mesmo paquerando as meninas ja que estávamos na fase dos namoricos de escola.
Assim os aviões da minha infância ficaram pra traz. aos 15 anos de idade eu e minha familia mudamos de cidade e totalmente de vida, pois saímos da periferia de Foz do Iguaçu para a zona rural de uma cidade menor a 60 km dali, Medianeira era o nome do lugar onde eu passaria os próximos nove anos da minha vida.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário