sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mudança de planos

em julho de 2010, três meses após ter sido assaltado, decidi pedir demissão do meu emprego, e voltar a trabalhar em casa, pois sem moto eu andava dois Quilômetros para pegar o ônibus para ir pro trabalho e após o termino do horário de expediente que era as seis e meia da tarde eu esperava o próximo ônibus para minha casa que só passava as oito e meia da noite. Meus salário estava se perdendo todo em passagem de ônibus e em comida. Não foi facil deixar meu emprego de quase quatro anos por esses motivos, eu queria sair de la para seguir meus objetivos de vida e não para voltar pra traz e regredir.
Mas eu acredito que tudo na vida tem algum propósito, e após ter saído do emprego e de não ter condição de seguir para São Paulo para fazer o curso de comissários, me dediquei a tentar uma nova carreira na vida decidi que iria encontrar o curso superior dos meus sonhos e seguir nele mesmo que para isso fosse preciso sacrificar alguma coisa na vida. foi procurando nos "sites da vida" que fui apresentado ao curso superior de Ciências Aeronáuticas da Universidade norte do Paraná a UNOPAR. Fiz o Enem consegui uma boa média na prova, me inscrevi no PROUNI, fiquei em quarto lugar concorrendo a três bolsas de estudos para o meu curso, não passei em primeira chamada, mas um dos candidatos desistiu da bolsa e eu fui selecionado para ocupar o lugar dele e aqui estou, ja concluímos o primeiro bimestre e a cada dia tenho mais certeza de que é aqui o lugar onde eu deveria estar a muito tempo.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário