sexta-feira, 22 de abril de 2011

Atrasado?

algumas vezes tenho vontade de pular todas as etapas, entrar num avião e desbravar os céus do Brasil e do mundo, sei que o caminho ate o cockpit de um grande avião é longo e cheio de barreiras, uma delas é a minha idade, enquanto a maioria dos meus colegas de sala de aula estão na faixa dos 18 anos eu ja estou com 23 , se eu tivesse optado pela carreira de piloto quando saí da escola talvez hoje eu estaria pilotando. Em contrapartida com 23 ja não temos a mesma visão da vida que um garoto que acabou de entrar na maioridade tem, talvez nos meus 18 anos eu ainda seria imaturo e não teria certeza do que realmente iria fazer da vida. e Como acredito que tudo que acontece em nossa vida tem um "porque" , tenho certeza de que estou vivendo tudo no momento certo, e mesmo querendo voar vou seguindo devagar dando um passo de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário